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Video: Sempre que mencionares verbalmente a nossa identidade, usa sempre a designação “loja online COSMETICA24” ou apenas “COSMETICA24.PT”.  Como exemplo: “Hoje vou apresentar-vos 2 produtos novos que comprei na loja online COSMETICA24,  (vejam os links na descrição abaixo) para …”

Links: Na descrição do teu video deverás colocar o link para a página do produto que apresentas mas também o teu link para a página inicial em https://www.cosmetica24.pt (vê aqui qual o link que deves usar para a nossa Home Page).

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Video: Sempre que mencionares verbalmente a nossa identidade, usa sempre a designação “loja online COSMETICA24” ou apenas “COSMETICA24.PT”.  Como exemplo:

“Hoje vou apresentar-vos 2 produtos novos que comprei na loja online COSMETICA24,  (vejam os links na descrição abaixo) para …”

Stories: Usa a hashtag #cosmetica24pt e outras referentes à marca como #davines #kerastase. Sempre que possível identifica a página com o nosso handle (@cosmetica24pt).

Fotos: As fotos idealmente seriam fotografadas com um iPhone 5S ou superior. Alternativamente poderás usar uma câmera powershot ou DSLR mas sem flash. Opta sempre pela luz natural indireta.

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Post: Opta por identificar a nossa página usando o handle @cosmetica24 e apresenta a tua review inserindo texto, por exemplo, “OI Shampoo da Davines comprado na @cosmetica24”. Tens liberdade para escrever texto adicional.

Video: Sempre que mencionares verbalmente a nossa identidade, usa sempre a designação “loja online COSMETICA24” ou apenas “COSMETICA24.PT”.  Como exemplo: “Hoje vou apresentar-vos 2 produtos novos que comprei na loja online COSMETICA24,  (vejam os links na descrição abaixo) para …”

Stories: Usa a hashtag #cosmetica24pt e outras referentes à marca como #davines #kerastase. Se possível identifica a página com o handle cosmetica24pt (@cosmetica24pt).

Fotos: As fotos idealmente seriam fotografadas com um iPhone 5S ou superior. Alternativamente poderás usar uma câmera powershot ou DSLR mas sem flash. Opta sempre pela luz natural indireta.

Publicar num Blog

Texto: Recomendamos que o teu texto seja sempre original, e contenha pelo menos 300 palavras, sendo o ideal recomendado pela Google é de 600 palavras. Para teres matéria suficiente, em alguns casos, pode ser ótima ideia introduzires a tua comunidade também à história da Marca dos produtos que estás a analisar. Há marcas que têm uma história de existência inspiradora e podes tirar partido disso para completar a tua mensagem e também enaltecer o valor do produto. Esta prática vai ser benéfica para o ranking do teu blog/ website nos motores de pesquisa. Optar sempre por usar “que comprei” e não “que me ofereceram/ enviaram”.

Video: Sempre que mencionares verbalmente a nossa identidade, usa sempre a designação “loja online COSMETICA24” ou apenas “COSMETICA24.PT”.  Por exemplo: “Hoje vou apresentar-vos dois produtos novos que comprei na loja online COSMETICA24,  (vejam os links na descrição abaixo) indicados para …”. Refiram sempre “que comprei…” e não “que me ofereceram/ enviaram”.

Links: Deverás algures no teu texto incluir as palavras “loja online COSMETICA24” ou “produtos cosméticos” ou “cosmética” e nessas palavras deverás criar um link para a home page da COSMETICA24 em https://www.cosmetica24.pt (vê aqui qual o link que deves usar para a nossa Home Page). Como exemplo, ficaria assim: “…loja online COSMETICA24…” ou “…produtos cosméticos” ou “cosmética“. Quando referires o nome e marca do produto testado, por exemplo o OI Shampoo da Davines deverás criar dois links. O primeiro link para a página do produto e inserido sobre o nome do produto “OI Shampoo” (ficaria linkado assim OI Shampoo); e o segundo link deverá ligar para a página da marca do produto na nossa loja online (ficaria linkado assim Davines). No final terias uma frase juntando o nome e marca do produto que individualmente linkados ficaria assim: “Hoje realizei um teste ao produto OI Shampoo da marca Davines que comprei na loja online COSMETICA24.”

Imagens/ Fotos: As fotos do produto idealmente seriam fotografadas com um iPhone 5S ou superior. Alternativamente poderás usar uma câmera powershot ou DSLR mas nunca flash. Em qualquer das situações opta sempre pela luz natural indireta.

Outras dicas: Procura parcerias com outros blogs que possam criar links para o teu blog ou para os teus artigos a partir do blog/site deles. Isto é muito relevante para o ranking/ posicionamento do teu blog na blogoesfera. Envia-lhes um e-mail e sugere uma troca de links por exemplo. Os blogs quanto mais antigos e com mais conteúdo melhor.